VALOR DA INSCRIÇÃO
PAGAMENTO DA INSCRIÇÃO
BANCO DO BRASIL
Conta Poupança: 30.160-4
Agência: 1619-5
Variação: 51
OBS: O comprovante de pagamento de cada inscrito deverá ser encaminhado digitalizado para o
E-mail:icigepai@gmail.com
E-mail:icigepai@gmail.com
AS INSCRIÇÕES COM TRABALHO FORAM ENCERRADAS.
O ENVIO DE TRABALHO PARA INSERIR NOS ANAIS ESTÁ ENCERRADO.
O ENVIO DE TRABALHO PARA INSERIR NOS ANAIS ESTÁ ENCERRADO.
PRAZOS
- Envio de resumo: 12 /06 /2013 a 03/08/2013
- Resultado dos resumos aprovados: 09 de agosto de 2013
- Envio de trabalho completo: 01 a 22 de agosto 2013
- Inscrição para participantes (sem trabalho): 12/06/2013 a 20/08/2013.
O COMPROVANTE DE PAGAMENTO DOS PARTICIPANTES, SEM INSCRIÇÃO DE TRABALHO, DEVERÁ SER ENCAMINHADO POR E-MAIL ATÉ O DIA 20 DE AGOSTO DE 2013.
- O texto do Resumo deverá conter:
- Mínimo de 400 e máximo de 600 palavras;
- Título com letra maiúscula, no alto da página.
- Indique a entidade financiadora da pesquisa, se houver, no final do texto;
- Nomes dos autores, por extenso, devem ser alinhados à esquerda duas linhas abaixo do título. Abaixo dos nomes dos autores deve constar a titulação, o nome da instituição a que se encontram vinculados e endereço eletrônico.
- O número de palavras-chaves será 03.
- O resumo deverá enfocar: Introdução, fundamentação teórica, objetivos, análise, conclusões e referências;
- O resumo deverá ser inserido no formulário de inscrição.
- Fonte Times New Roman, 12pt., espaçamento entre linhas 1,5;
- Título do trabalho em maiúscula, negrito, com alinhamento centralizado;
- Nome do(s) autor(es), instituição e e-mail abaixo do título alinhado à direita;
- Resumo de no máximo 300 palavras, apresentando três palavras-chaves ao final;
- Mínimo 12 páginas e máximo de 20 páginas , incluindo referências bibliográficas, tabelas, gráficos;
- A notas de rodapé deverão ser inseridas no final de cada página
- A organização do artigo deverá obedecer as Normas da ABNT.
IMPORTANTE
- Cada trabalho só poderá conter no máximo 02 autores;
- O inscrito não pode aparecer em mais de um trabalho como primeiro autor.
- Somente terão direito ao certificado de participação ou de apresentação as pessoas inscritas, mediante o pagamento da inscrição;
- Apenas um autor preenche o formulário de inscrição, enviando o resumo. Cada autor deve efetuar o pagamento de sua inscrição e enviar digitalizado para o e-mail: icigepai@gmail.com;
- Os Trabalhos deverão ser inscritos nos GTs - Grupo de trabalho;
- Serão aprovados até 10 trabalhos por GT;
- Após o preenchimento das vagas as inscrições serão encerradas.
- Os autores dos melhores trabalhos de cada GT será convidado para participar da publicação de uma coletânea;
- livro será composto pelos textos da conferência, da mesa redonda e das rodas de conversa.