Normas de inscrição



VALOR DA INSCRIÇÃO


PAGAMENTO DA INSCRIÇÃO

BANCO DO BRASIL
Conta Poupança: 30.160-4
Agência: 1619-5
Variação: 51

OBS: O comprovante de pagamento de cada inscrito deverá ser encaminhado digitalizado para o 
E-mail:icigepai@gmail.com

AS INSCRIÇÕES COM TRABALHO FORAM ENCERRADAS.

O ENVIO DE TRABALHO PARA INSERIR NOS ANAIS ESTÁ ENCERRADO.




PRAZOS 

  • Envio de resumo: 12 /06 /2013 a 03/08/2013
  • Resultado dos resumos aprovados: 09 de agosto de 2013
  • Envio de trabalho completo: 01 a 22 de agosto 2013 
  • Inscrição para participantes (sem trabalho): 12/06/2013 a 20/08/2013. 

O COMPROVANTE DE PAGAMENTO DOS PARTICIPANTES, SEM INSCRIÇÃO DE TRABALHO, DEVERÁ SER ENCAMINHADO POR E-MAIL ATÉ O DIA 20 DE AGOSTO DE 2013.



  • O texto do Resumo deverá conter: 
  • Mínimo de 400 e máximo de 600 palavras; 
  • Título com letra maiúscula, no alto da página. 
  • Indique a entidade financiadora da pesquisa, se houver, no final do texto; 
  • Nomes dos autores, por extenso, devem ser alinhados à esquerda duas linhas abaixo do título. Abaixo dos nomes dos autores deve constar a titulação, o nome da instituição a que se encontram vinculados e endereço eletrônico. 
  • O número de palavras-chaves será 03. 
  • O resumo deverá enfocar: Introdução, fundamentação teórica, objetivos, análise, conclusões e referências;
  • O resumo deverá ser inserido no  formulário de inscrição.



  • Fonte Times New Roman, 12pt., espaçamento entre linhas 1,5;
  • Título do trabalho em maiúscula, negrito, com alinhamento centralizado;
  • Nome do(s) autor(es), instituição e e-mail abaixo do título alinhado à direita;
  • Resumo de no máximo 300 palavras, apresentando três palavras-chaves ao final;
  • Mínimo 12 páginas e máximo de 20 páginas , incluindo referências bibliográficas, tabelas, gráficos;
  • A notas de rodapé deverão ser inseridas no final de cada página
  • A organização do artigo deverá obedecer as Normas da ABNT.


IMPORTANTE 

  • Cada trabalho só poderá conter no máximo 02 autores; 
  • O inscrito não pode aparecer em mais de um trabalho como primeiro autor.
  • Somente terão direito ao certificado de participação ou de apresentação as pessoas inscritas, mediante o pagamento da inscrição; 
  • Apenas um autor preenche o formulário de inscrição, enviando o resumo. Cada autor deve efetuar o pagamento de sua inscrição e enviar digitalizado para o e-mail: icigepai@gmail.com;
  • Os Trabalhos deverão ser inscritos nos GTs - Grupo de trabalho; 
  • Serão aprovados até 10 trabalhos por GT; 
  • Após o preenchimento das vagas as inscrições serão encerradas.
  • Os autores dos melhores trabalhos de cada GT será convidado para participar da  publicação de uma coletânea;
  • livro será composto pelos textos da conferência, da mesa redonda e das rodas de conversa.